olá, gosto mesmo muito de ti.
E ontem fiz uma lista de todas as coisas que tu gostavas. (Tipo a lista que a Mariana está a fazer e me pediu para a ajudar, lista de prós e contras em preferir Évora ao Porto.)
Gostavas de futebol, oh o que tu gostavas de futebol, gostavas de dormir a sesta, e de te sentar no sofá a observar com atenção o que eu estava a fazer. Gostavas de fazer contas, e sabias a perfeita ortografia de todas as palavras. Gostavas de sorrir, muito, e gostavas de ver o telejornal mesmo que já conhecesses as notícias. Gostavas de me ir buscar à escola, e eu gostava tanto que o fizesses. Não gostavas do Natal, e eu aprendi a não gostar dele também.
Gostavas de mim, tanto... E sei que ainda gostas, e por isso gostava muito que me ajudasses agora. Adoro-te, adoro-te, adoro-te.
Só queria um abraço, uma palavra, queria que gritasses de novo comigo, queria ouvir-te tossir, ver-te no casaco verde de sempre, explicar-te o que significa pé direito duplo e dizer-te que finalmente memorizei que o sol nasce a sul.

Sem comentários:

html code
Daily Specials