apenas hoje tive a certeza que vos ia deixar. e agora estou-me a lembrar de algumas frases como 'oh, sem ti isto vai ser ainda pior' ou 'e agora quem nos vai contar as novidades?'. se eu pudesse levava-vos todos comigo, e seríamos os mesmo quatro de sempre. como é que em apenas num ano se criam laços tão fortes? acredito que se deveu às muitas horas acordados em busca da melhor inspiração, na partilha de comandos de autocad, na entre-ajuda para levar as maquetes enormes até casa, nas horas extraordinárias ao estirador a cortar cartão mat, cartão normal, cartão madeira. As noites no tuareg entre chás e conversas deliciosas, atravessar a praça vezes sem conta, os jantares em família, os almoços rápidos, as aulas de geometria com a Elsa às oito da manhã. Aquele dia em que me apareceste às cinco da manhã a pedir desenhos para passares por cima, o dia em que me ensinaste como trocar a lâmina do x-acto e as inúmeras vezes em que ficámos suspensas entre o caminho para tua casa e o caminho para a minha. Quando formos todos arquitectos e soubermos desenhar plantas e cortes empecáveis (ahahah), vamos abrir um atelier.

1 comentário:

html code
Daily Specials