Lembrei-me da Mariana, e daquela tarde chuvosa à porta da sala de Projecto em que ela me disse 'mas não sabes travar?!'. Lembrei-me de como me sentia desconfortável naquela altura, por estar longe, por não me sentir no sítio certo. Agora, precisava apenas das pessoas certas. Aqui o azul do céu é lindo, mas falta a espontaneidade da Teresa, o bom humor do Rui, a Sofia e a sua alma sonhadora, e falta a Mariana e os seus cigarros de marcas sempre diferentes. Faltam as torradas no mesmo café e com a mesma música. Falta o frio lá fora e o calor das conversas sempre interessantes. Falta tanta coisa! À medida que o tempo vai passando, começa a faltar-me tudo, apesar de ganhar todos os dias coisas diferentes e melhores. Mas queria de novo as voltas no carrossel, e os legos espalhados no chão. Queria ter-vos aqui. Só isso.

1 comentário:

I'm Sky! disse...

Another great photo.

html code
Daily Specials