um jogo de xadrez: como se todas as peças se movimentassem tal e qual como nós esperávamos. um bom jogador de xadrez tem que ser um bom calculista - disseste-me tu uma vez. mas eu cansei-me de ser calculista. na minha cabeça tudo funiconou sempre muito bem, e tento sempre ser optimista. às vezes, mas por breves instantes, surge um vento do Norte que me despedaça os sonhos mas, como disse, é só mesmo às vezes. hoje gostava que me batesses à porta com um tabuleiro quadriculado e quem perdesse o jogo faria o jantar.
não trocava as minhas preocupações por nada mas queria ter o coração mais cheio.

2 comentários:

Lulu disse...

de onde é esta foto? esta rapariga é mesmo parecida com uma rapariga q eu conheço.

Lulu disse...

in case you're wondering:
maria by ines nepomuceno
http://www.flickr.com/photos/inesnepomuceno/

html code
Daily Specials