não conheço o amor. tens medo, mas eu não. mais valia ter.


pedir desejos com pestanas. nada mais fácil.


ssssssssh

cotton day

não sei porque gosto tanto de ti, se a tua lista de defeitos é maior que a de qualidades. se nunca me disseste nada que realmente valesse a pena. se nunca me acariciaste o rosto com verdadeira doçura. não sei porque demoro a adormecer, porque demoro a desistir de um fim que jamais terá início.




acordei de uma sesta doce. apetece-me bolo de mel. faz para mim?



conhecer. absorver. saber. imaginar. querer. reter. fazer. fotografar. suspender. ter. viver. surpreender.


a minha vida divide-se em: antes de te conhecer, e depois de te conhcer

simplesmente sentia que não tinha sido recompensada justamente por aqueles anos todos. Achava que um mês inteirinho na praia não chegava, nem horas e horas diante de um computador a fazer o que mais gostava. Foi até à mais alta janela da casa e respirou fundo, desejou desaparecer para sempre, porque apesar de ter uma praia durante 30 dias, tinha a certeza que ainda não tinha conhecido uma única pessoa que valesse a pena.


Kings Of Convenience faz me lembrar o Nuno. Tenho saudades do Nuno. Apesar de tudo, aprendi e senti muitas coisas com ele. Seria tudo tão diferente se...
Não sei.


não me canso de olhar para ti e eu acho que há um milhão de hipóteses de sermos felizes... bastava só darmos mais gargalhadas juntos.

'Amor é a coisa mais triste quando se desfaz. Nas tuas mãos, está nas tuas mãos.'

não, nem sempre é fácil. gostaria de poder dizer que, todos os dias quando acordo, há qualquer coisa garantida que me faz feliz. mas não vejo hora disso acontecer. quando parece que o trilho se vai formando, há uma porção de pedras que o vão atropelando. sem saber, encontro constelações na noite, mas jamais as conseguirei descodificar. isto poderia ser uma metáfora, mas não é.

depois de amanhã

Quando se gosta. Gosta-se e pronto. Não há volta a dar.




sou uma pessoa que nunca está satisfeita totalmente. há sempre um vazio a preencher. vivo constantemente numa corda bamba vertiginosa. coração nas mãos, alma desfeita. um dia haverá uma forma de nos esquecermos de tudo. de olharmos para sítios e não nos lembrarmos de pessoas importantes que por um motivo ou por outro já não existem nas nossas vidas. haverá forma de camuflar a tristeza. limpar as lágrimas apenas em momentos perfeitos.



ontem foi uma noite maravilhosa, daquelas que deviam durar para sempre. o conceito de felicidade é tão bem reconhecido se fecharmos os olhos e nos deixarmos levar pelas gargalhadas. I love that.


é naquela penumbra que me dá uma vontade de te enstrangular enorme. mas depois pondero numa fracção de segundo não o fazer.

era tudo o que eu queria


a J. perguntou-me, de uma forma muito subtil, como é que eu fazia para descobrir se havia amor entre duas pessoas. Eu disse-lhe que era no depois que o amor estava.


um bilião de saudades


acabei por desistir de tudo, sobretudo de querer ficar com alguém para sempre. acabei por desistir de tudo - repito a mim própria vezes sem conta. queria que fosse mentira. mas acabei por desistir, sem ressentimentos.





coisas perfeitamente normais

make me happy




'este gajo irrita-me tanto. grrrrr'



Um dia o N. disse-me que ia cantar aqueles versos dentro da minha boca. Foi uma das coisas mais interessantes que me conseguiu dizer durante três anos.

html code
Daily Specials