ouvimos michael buble juntos. o cry me a river. com as mãos quase dadas. digo quase porque hesitaste quando estiquei os dedos na tua direcção.
é estúpido, mas não senti ciúmes quando descobri que voltaste para a tua ex namorada. mas tenho a certeza que ficaria enfurecida se essa outra mulher fosse aquela nova miúda que aparece nas tuas fotografias. passei algum tempo a achar que ela era a tua nova conquista, e na realidade ela é apenas a tua melhor amiga. não fiquei com ciúmes mas estou triste porque ao fim ao cabo sei que não deixei nada de novo na tua vida. eu devia ter percebido que aquela noite em que nos conhecemos não se mostrou terrível por acaso. aprendi que não devemos conhecer ninguém em dias de chuva. and now, I cry a river for you.

2 comentários:

" disse...

i wanted believe that my river was dry, but still it's a mirror.

ironia disse...

tbm fui trocada por outra e a outra tbm era uma ex :x

html code
Daily Specials