Foi uma noite longa, aquela. Em que nenhum dos dois conseguia dizer uma única palavra. Mas havia uma coisa que os separava: ela queria dizer alguma coisa, ele não.
Não era fácil viver assim, talvez para ele até fosse, porque depois daquilo ia passar a tarde na praia a beber cervejas com os amigos. Ainda assim, pairava no ar uma esperança ingénua de que tudo se iria resolver. Não se resolveu, e ela agora tem a certeza que ele foi a pessoa mais insensível que conhecera até hoje.

1 comentário:

Mar disse...

Vivo este momento.. E acho que ele também não vai dizer mais nada e não se vai tudo resolver... Mas.. Não sei se terá sido a pessoa mais insensível que conheci.. No fundo, não tenho certezas quanto a ele.. Como ele será longe de mim?.. Quanto a essas noites, esses momentos em que esperava dizer ou ouvir algo.. Foram noites de amor maravilhosas! Tenho pena... Tenho pena por não estar no coração dele da mesma forma.. Tenho pena por não ser amada da forma que queria.. Mas.. Podemos ter raiva de alguém por amar outra pessoa? Tenho raiva dela.. Dele não. Não neste momento..

html code
Daily Specials