está a acontecer tudo exactamente igual: vieste cá a casa e eu tinha a cabeça completamente noutro lugar. a entrega quase final era na semana seguinte e eu só conseguia pensar que, em vez de estar a perder tempo contigo, podia estar a desenhar umas plantas ou umas axonometrias. depois seguiram-se dias muito complicados, em que adormeci a horas anapropriadas e acordei, claro, a horas também erradas. perdi a fome porque é o que acontece sempre quando tenho muitos problemas para resolver. comi somente iogurtes durante duas semanas, cheguei a colar três dias seguidos sem sair de casa e fumava às escondidas de mim própria. recusei todos os convites para beber uns copos no bairro.

18 comentários:

Mafalda disse...

lindo Maria*

Lipincot Surley disse...

Uma chatice quando o que acontece é sempre, exactamente, igual. Principalmente os iogurtes repetidos e os cigarros escondidos :)

raquel disse...

posso dizer que fiquei apaixonada pelo teu blog?

Anniee. disse...

amei o blog. passei a seguir !

Anónimo disse...

quando voltas Maria? Saudades de te ler.

Daniela disse...

Não é nada apropriado andarmos desregulados temporalmente, mas por vezes sabe bem para termos consciência que o caminho onde estamos não está certo.
"cheguei a colar três dias seguidos sem sair de casa e fumava às escondidas de mim própria.", gostei :)

maria disse...

infelizmente perdi irreversivelmente o acesso a este blog.
mas uma vez não chega, estou em tamanhasvezes.blogspot.com

Maria.

marz disse...

estou a seguir *

Evilim_Reis disse...

Seguee meeeu bloog '
http://evilimreis.blogspot.com/
Agradeeço desde já #

Beeijo ~~
( Retribuuo ¬*

qel disse...

letargia. "(...) e fumava às escondidas de mim própria". divinal. *

Marta Santos disse...

é a merda dos problemas, fazem-nos fumar cigarros escondidos de nós mesmos.

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Interessante. Apareça por la. Abraços.

Catarina disse...

por uns momentos vi me neste texto!

Kaue Rodrigues disse...

pessoal olha meu blog tem muitas coisas legais ... ve la por favor é rapidinho... http://hqluluzinha.blogspot.com/

master bedroom ideas disse...

Hello
uma vez não chega
Wonderful! Can I merely say what a relief to uncover someone who essentially knows what they’re speaking about on the internet?

catarina disse...

Estou a seguir-te*

Anónimo disse...

Gosto muito do teu blog ! Transportas sentimentos na tua escrita ! Sigo (:

Fernando Alves disse...

Que pena... adorava seguir este blog... quando volta? onde a posso continuar a seguir. Muito obrigado pelas horas e horas de inspiração...

Fernando Alves
fmd.alves@gmail.com

html code
Daily Specials