Ouviu-se jazz desde as cinco da tarde. 12 horas com melodias escorreitas que apenas aquecem e preenchem o ambiente. Mas agora exige-se silêncio. Pousámos os lápis e baixámos as luzes. Há uma resma de folhas já pronta, outra resma com pormenores em falta, e outra - por fim - com desejos irrealizáveis em branco. Achamos sempre que podemos ser melhores, mesmo quando se faz tanto. Agora o lábio inferior lateja por causa do frio que ousou piorar nestas datas. Os aviões começam a descolar - oiço-os. Quero tanta coisa e ao mesmo tempo só quero estar aqui, com a roupa das nove da manhã de ontem.

2 comentários:

blog divulgação disse...

Estou visitando seu blog para convidá-lo a participar de um evento que está sendo promovido no meu blog.

Minha proposta é ajudar na divulgação de blogs, possibilitando que os blogueiros sejam mais reconhecidos na blogosfera assim como conheçam outros blogs interessantes.
Nesse primeiro evento, você blogueiro ajuda a divulgar seus blogs favoritos, num próximo evento já previsto, você divulga o seu blog no nosso espaço. Diversos eventos serão realizados com periodicidade constante.
É a sua chance de divulgar seu blog, ganhar mais seguidores e reconhecimento.É também uma grande oportunidade para conhecer outros blogs.

Participe desse primeiro evento. Siga o blog DIVULGAÇÃO.Transforme-se em um divulgador de blogs. Promova seu blog e seus eventos. Contribua com esta idéia e ajude a transformar esse blog em uma revista especializada em garimpar, divulgar e compartilhar talentos na blogosfera.

Desde já agradeço

Ana (Blog Divulgação: www.revistadosblogs.blogspot.com )

M disse...

Adoro os teus textos.
Parabéns.

html code
Daily Specials